QUALIDADE

Qualidade Certificada

Uma de nossas principais preocupações é quanto a legislação e exigências de todos os órgãos competentes.

A Delpetro possui todos os certificados e licenças necessários para a realização de suas operações: IBAMA, INEA, entre outros. Sabendo da importância desses procedimentos, a empresa está sempre atenta e de acordo com as novas exigências do mercado.

Pensando em oferecer o melhor para nossos clientes, estamos em processo de certificação ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004, e implantando o SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade), programa desenvolvido pela ABIQUIM. O SASSMAQ é um sistema de gestão exigido pela indústria química aos seus prestadores de serviços de transporte, que visa melhorar o padrão de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade das transportadoras, considerando que a atividade envolve responsabilidades de ambas as partes.

POLÍTICA SGI

Investimos em nossas políticas visando aprimorar nossos serviços e atingirmos o máximo resultado de qualidade.

Com o objetivo de alcançar um alto padrão de qualidade em suas operações, a Delpetro utiliza um sistema de gestão integrada reconhecido pelo INMETRO e que é periodicamente reavaliado para garantir a permanência das normas e padrões exigidos e a confiabilidade do sistema.
Este é um procedimento estabelecido pelas diretrizes comuns da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional e que visa um serviço com 100% de aproveitamento.

Qualidade Certificada

A preocupação em prevenir acidentes ambientais está presente em todos os nossos processos, desde os treinamentos, a análise de riscos, passando pela manutenção da frota e o monitoramento da carga..

Em mais de 10 anos, jamais tivemos qualquer sinistro e/ou responsabilidades, mesmo assim contamos com seguro ambiental, para a indenização de qualquer sinistro que por ventura possa ocorrer. Seguimos os mais rigorosos processos de abastecimento e atendemos a um alto grau de exigência em controle ambiental, inclusive no bombeio, logística reversa e descarte de IBC’s.

qualidade-folhas

Adotamos uma série de ações ambientalmente responsáveis:

Controle de emissão de fumaça dos veículos através da escala Rigelmann (Portaria IBAMA 085).
Manutenção dos veículos dentro dos padrões preconizados pelos fabricantes e pela legislação vigente.
Destinação final dos resíduos de acordo com legislação ambiental, tais como resíduos de óleos, lonas de freio, casco de bateria, entre outros. Para estes existem fornecedores certificados por órgãos ambientais, que retiram e processam este material de forma ecologicamente correta.
Destinação adequada para os pneus usados de acordo com critérios estabelecidos pela ANIP (Associação Nacional das Indústrias de Pneus – Resolução CONAMA 258) e devolução de Baterias Automotivas (Resolução CONAMA 257).
Lavador próprio em que os resíduos da lavagem de veículos são destinados, por gravidade, para o reservatório da Estação de Tratamento de Efluentes E.T.E., para tratamento de reciclagem.
Triagem do lixo gerado por funções administrativas, como papel e plástico, e destinação à cooperativas de reciclagem.

Faça uma cotação online agora mesmo!